A Sandy?? Devassa??
Essa foi a primeira coisa que eu, e muitas outras pessoas disseram quando souberam que a nova garota propaganda da marca de cerveja era a filha do Xororó (ou do Chitão?), afinal, de devassa mesmo, ela não tem nem a unha do pé. E essa foi a grande sacada. Todo mundo em sã consciência correu para as redes para ter mais informações, com a esperança de ver a santa de biquíni, ou em um decote provocante, mas o ápice da "devassidão" da protagonista se resumia a uma dancinha no melhor estilo "Conga la Conga". Se você ficou frustrado, pode ter certeza que a Cervejaria e a Mood (agência responsável) deram pulos de alegria. O motivo é simples, vejam os números do buzz:
- nos 10 primeiros dias de campanha, o filme teve mais de 1 milhão de views na internet.
- 5 hashtags relativas a Devassa nos primeiros TT's do Twitter.
- Comentários e mídias espontâneas em zilhões de sites.
Alguém ainda acha que foi um tiro no pé?
Eh isso ai primao !!! Falem mal mas falem de mim !! !!!
ResponderEliminarTo seguindo hein !!!!
Abracao !!
Nesse lado q vc colocou com certeza foi um jogo muito bom pra eles!!! ...a unica coisa que me encomoda é ela falar que não gosta muito de cerveja... :S
ResponderEliminarRicardo,
ResponderEliminarO que os empresas realmente querem é visibilidade. A imagem que estava em questão era mais a da Sandy como devassa do que a cerveja em si. É claro que prestou o seu papel como comercial de cerveja e reforçou a imagem "devassa" da cerveja, mas quem saiu atingida foi a Sandy.
Outro ponto que deve ser discutido é qual é a (nova) imagem que a Sandy quer ter, uma vez que ela ainda possui a imagem de menininha do papai, mesmo depois da separação da dupla e do casamento.
Quem sabe ela não quer ter (ou passar) uma imagem mais "adulta"? Mas não adianta querer ter uma imagem e ter atitudes diferentes, como o caso da cerveja, se nem cerveja ela toma.